domingo, 5 de dezembro de 2010

Pintando o celular com ESMALTE!

Oi gente *-*
Primeiramente quero falar que amanhã tenho uma novidade pra vocês... Quem viver verá. \o/

Agora vamos ao post de hoje.
Estava vendo fotos no Flickr.... Eis que me deparo com isso: celular holográfico.
E pensei, vou pintar também. Escolhi o Rosa Fluorescente da L'Apogée, porque sempre quis um esmalte rosa fluorescente. eiuheueu






aaah, ficou fofo, né?


Gostaram do meu filhote novo? euihiuehu
beijos

siga o blog no twitter @esmaltesdaminy

8 comentários:

  1. Adorei a ideia, você adaptou muito bem! *--*

    ResponderExcluir
  2. Minyyy

    Tb Adorei a idéia...
    Ficou perfeito!!!

    Já tô aqui pensando se faço, e qual esmalte
    usaria ahuhaiuha

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrs estamos criando uma tendencia nova. Ficou lindo! Bom eh q da pra gente mudar depois, se quiser.

    Beijos

    Www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk...

    Amey!

    Ficou muito legal. Pena que o meu não dá para fazer isso...

    (agora, se quiser trocar a cor??? Vai de lencinho removedor, né? Acho que acetona nem rola...)

    Bjs.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindo... já fiz isso uma vez, faz tempo, nem tinha o blog ainda!!!
    beijos!!!

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. KAOKEOAKEAE
    Eu MORRO de vontade de fazer isso, mas cadê a coragem? =x

    ResponderExcluir
  7. como vc pintou apenas passou o esmalte em cima da cor original ou lixou primeiro pq eu quero pintar o meu baby mas não sei como.

    bjão responde ai

    ResponderExcluir
  8. só pintei por cima pq ai quando eu não quiser mais é só passar um algodão com acetona que sai. hehe

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.