terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tutorial unhas de vaquinha

Eu já tinha preparado essas fotos antes do natal, mas a preguiça não me deixou postar antes. haha
As fotos estão uma porcaria, e minhas cutículas tadinhas, maltratadas

Ok, vamos lá...

Materiais usados:

Tinta para tecido preta, esmalte rosinha ou salmão, esmalte branco, extra brilho e pincel fino ou palitinho de dente.

Primeiro o rostinho da vaca:

1) Pinte a unha de branco
2) Faça uma meia lua na ponta da unha e pinte de rosinha.
3) Faça outra meia lua em cima da primeira, mas deixe apenas o contorno.
4) faça o olhinho, orelhinhas e o nariz com tracinhos.


Agora o corpinho:

1) Pinte a unha de branco
2) Faça o contorno da manchinha da vaca
3) Pinte a manchinha
4) Faça isso por toda a unha em tamanhos irregulares




Resultado final:





Faça a carinha em uma das unhas apenas, e as manchinhas no resto.
Gostaram? beijinhos
siga o blog no twitter: @esmaltesdaminy

12 comentários:

  1. Nossa muito legal!
    Mas haja coordenação motora pra isso, hehehe

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que linda, ta muito fofa *-*

    http://allaboutmakeuup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha, amei! ♥_♥

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aiii ameiiii *-*
    keria ter a capacidade de fazer =///

    kiiisses!

    ResponderExcluir
  5. OLá!

    Olha eu adorei ficou super delicada, mas eu não conseguiria fazer igual parábens!!!
    Bjus e quando quiser venha me visitar.

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, bacana mesmo!

    Eu é que não teria o mínimo de coordenação motora para fazer!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muuuito fofa hihi

    quero o tutorial da pimenta & do morango ;xxx

    bjbj

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. que fofoooo q ficouuu
    adorei a idéia
    lindinha!!!
    bjjjsss

    ResponderExcluir
  10. Eu amei! Adoro coisinhas de vaquinha!
    Ótima ideia, ficou perfeito!
    Beijos
    Line
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.