terça-feira, 19 de outubro de 2010

Black + Gliter + Rebu = Eyeko Vampira Polish Fake


oi, hoje estou postando com pressa... Tem jogo do FIGUEIRA! haha

Vi em um Flickr por ai a "receita" pra fazer um esmalte igual o Vampira.
PUTZ, AMEEEEEI!!!

Vamos as fotos:

<<>>


Abaixo o original e mais uma foto do meu fake... Original é o da esquerda, e o fake o da direita.

Usei:
Duas camadas de Black - Colorama
Duas camadas de Gliter -Realce
Uma de Rebu - Risqué


Ficou parecido? Gostaram?

EU AMEIIIIII
Beijos


Siga o blog no twitter: @EsmaltesDaMiny

2 comentários:

  1. O Rebu por cima! Foi isso que faltou no meu!
    Ficou lindo, bem parecido com o original.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hummm. Igualzinho à Paula... o Rebu por cima foi o que faltou na minha misturinha... kkkk


    Bjinhs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.