quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Comparando verdinhos...

Oi...
Eu amo esmalte verde, amo mesmo... E quando fui comprar o Gaia (L'Apogéé) e o Absinto (Colorama), pensei que eram iguais ao Jade (Big Universo). daltônica 


Tá, tá... Vamos admitir que eles estão na vaibe do Jade, né? Um verdinho abacatinho... né?
Meu erro não foi tão grave então.

Absinto, Gaia e Jade

sol
sombra












Tentei fotografar os micro-brilhos do absinto... Não sei se conseguem perceber...

O absinto tem micro-brilhos  *-*


Amo os três, não consigo decidir qual é o meu favorito. há há.
Acho que consigo fazer uma misturinha que ficará igual ao Gaia... Mas isso fica para a próxima, vou testar e colocar aqui.
Qual o preferido de vocês?

Siga o blog no twitter: @EsmaltesDaMiny

BEIJOS ♥

2 comentários:

  1. Oi, Miny.

    Amei o seu post. Amo smaltchy verde.

    Pois é, o Absinto é uma graça, tem esses microbrihos que fazem a diferença.

    é um dos meus verdes favoritos.

    Também estou numa vibe verdy, vê lá no blog: http://bellanefertiti.blogspot.com/

    Bjks.

    Fabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.