domingo, 31 de outubro de 2010

EU QUERO!

Oiii...
Hoje vou postar as coisinhas que estou louca pra ter. MUITO LOUCA pra ter. hehe

        1) Base Flocada da NFU-OH - 40
Morro nessa belezinha, sonho noite e dia com ela! 
linda!


        2) Esmalte Flocado NFU-OH - 56 
Lindo de morrer, amo verdes e flocado? APAIXONEI!!!

peeeeerfeito!
        3) Esmalte Holográfico China Glaze
Quero um Holográfico, qualquer um, apenas quero!!!

holográficos são perfeitos, né? *-*

        4) Plaquinhas Konad
Amo unhas decoradas, mas ando sem paciencia pra decorar com o pincel... então EU QUERO PLAQUINHAS KONAD 
práticas e lindas

        5) Kit Impala MatteFluors das Lojas Americanas
Estou namorando o kit a uns 3 meses, mas nunca tenho coragem pra comprar. oO E minha mãe também não compra, ai não tenho :(

eu amo esmaltes neons e esmaltes foscos... NEONS + FOSCOS = PERFEITOS



Por enquanto são esses meus desejos. hehe
Beijinhos.

Siga o blog no twitter: @EsmaltesDaMiny





Um comentário:

  1. Eu também quero!!
    Desses aí só tenho os da Impala Matte fluors, realmente são D+.
    BJINHUSsssssssssss

    http://useihoje.blogspot.com
    visita,segue,comenta...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.