quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coleção Fashion Colorama - Swatches dos Coloridos

Oii gente.
Hoje estou com pressa, mas o post vai ser grandinho.
Irei mostrar os Coloridos da coleção Fashion da Colorama, o Clássico eu já mostrei no "Comparação de branquinhos transparentes" e o Rock eu não tenho, mas segundo informações é preto com brilhinhos. ueihueihue

Me perdoem pelas péssima fotos, só vi depois que passei pro computador.

Vamos aos bonitinhos?

Jeans, Hippie Chic, Militar, Clubber e Tapete Vermelho

Jeans: Azul com cinza? Me decepcionou, esperava mais.

manchou, mas a culpa foi minha
Hippie Chic: Azul esverdeado, ou Verde Azulado? Não sei, mas é lindo. Me lembra o Mabi, mas ele te mais cinza e o Mabi mais verde.

oi perfeitinho

Militar: Desde que vi as fotos da divulgação eu apaixonei por esse esmalte. Lindo de morrer. Me faz lembrar eu pai que é do exército.

verde com marrom?

Clubber: Rosa que me lembra o Rosa Chiclete. Vi um pouco de neon nele, mas acho que tava louca quando achei isso. ueheuiheuehu 

Tapete Vermelho: QUE ESMALTE MARAVILHOSO. Vermelho abertão, tem uma cor tão linda. Amor a primeira vista. (também já tinha mostrado ele aqui)

aqui ele ficou escuro ;(

É isso ai galerinha.
Vocês gostam da coleção Fashion? EU AMO!!! haha

Quero agradecer minha amiga Camila Corrêa que emprestou o Clubber e o Jeans para o post. 

siga o blog no twitter: @EsmaltesDaMiny

BEIJOS


4 comentários:

  1. De todos o mais lindo é o Clubber, eu tenho e de vez em sempre uso.
    bjus.

    http://useioje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Jeans, Hippie Chic, Militar, Tapete Vermelho e o Rock.

    Acredita q ainda n usei o Jeans, o Militar e o Rock?! O Tapete Vermelho usei com outro da BU, mas eu amei demais...



    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    eu amei o Hippie Chic e o Clubber , mais ainda não comprei!
    :(
    estou louca sm pelo hippie chic!
    adorei o post!
    beijos e bom fds :)

    ResponderExcluir
  4. eu amo essas cores são lindas e são as minhas preferidas
    linda te aguardo no meu cantinho viu beijos simara

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.