sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Comparando Azuis clarinhos

Oi.

Hoje vou colocar uma comparação muito "ridicula". Pra mim todo azul clarinho é igual ao Marina - Impala. Não sei da onde tiro essa idéia. iuehiuehue

Tá ai a prova que isso não é verdade. Comparei meus 3 azuis clarinhos: Blue Lagoon - AH, Marina - Impala e Brisa - Panvel.




Marina: Azul claro, apenas isso! Precisa de umas 4 camas pra ficar bom, mas ai só tem 3. Só usei uma vez e já gastei bastante por causa de tanta camada que tenho que usar.
Blue Lagoon: Azul estilo corretivo, péssimo de passar, mancha muito. É o mais claro de todos.
Brisa: Azul claro sujo de cinza, super fácil de passar. AMEI!

Marina, Blue Lagoon e Brisa



O que acham desses azuis? EU ADORO!!!
Beijos, siga o blog no twitter: @EsmaltesdaMiny



3 comentários:

  1. Oi flor..
    eu gostei do Brisa, apesar de ter o marina a tempos,e nunca usei ....
    amei o Brisa...
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, a cor de azul que eu mais gostei foi o Blue Lagoon eu amo azul clarinho e o marina eu gosto, mas tem que ser com um glitter por cima
    ;*Beijos
    Tayná-usei hoje!
    http://useihoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sua mais nova seguidora sou eu!!! \o/
    Hein? Esse blue lagoon parece com o glacial da BU??

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.