segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Importadinho

Oi gente...
Ontem me deu a louca...
Cortei as unhas bem curtinhas e passei um esmalte bem clarinho. (eu odeio esmalte clarinho)

O escolhido foi o nº111 da marca Gio de Giovanni.
Ele é um rosinha, meio salmão, cor do lápis da faber castel que quando criança eu chamava de "lápis cor da pele".
Mancha muito na hora de passar.
Como está muito calor aqui em Floripa, ele ENCHEU de bolinhas... :(
Uma pena... Pintei ontem a noite e hoje as 23h estou indo retira-lo porque isso está me irritando ;((


O que acharam? Não gostei muito :///

beijos, siga o blog no twitter: @esmaltesdaminy

8 comentários:

  1. Ele é bonito, mas dá uma raiva quando o esmalte mancha... =/
    Tenta passar ele com reflexos furta-cor, acho q fica lindo!


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo!!!!
    Bem meiga essa cor !
    ótima terça pra vc!
    http://bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee
    Ahh que pena q vc tirou
    pois a cor eh linda...
    eu gosto de unhas curtas e claras! hehehehe
    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor!
    Pena q nao deu certo em vc =/
    Te inclui na lista de ff no meu blog!
    Bjos!
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É com bolinhas não dá mesmo,mas eu gostei da cor.Meus esmaltes quando mancham, tipo não cobrem direito,eu deixo o vidro aberto por tempinho,pra dar uma encorpada.As vezes da certo.
    http://pintaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vim conhecer o bloguito, tudo muito lindo aqui, parabéns!! Adorei a cor, pena que deu bolinha!! É da itália essa marca??

    Beijão

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  7. a cor é beeeeem linda!

    pena que dê tantas bolinhas :///

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. – UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS -

    HIDRATAÇÃO E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS E NUTRIÇÃO DE UNHAS


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER DE MERCADO DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.