sábado, 15 de janeiro de 2011

Fluors + Carimbo

No natal eu ganhei um kit de carimbo da Criarts e não mostrei aqui ainda. :(
Até hoje só carimbei uma vez com ele, não tenho paciência e nem habilidade para carimbar... Vocês vão perceber pelas fotos que o desenho ficou todo falhado.

Passei duas camadas do Fluors - Impala e carimbei com as bolinhas da placa A-2 em todas as unhas...
Saiu tudo falhado, um horror!
Mas pra minha alegria andando na praia um quiosque de Kapeta's (lugar onde se vende bebida) tinha luz negra *o*
Então parei lá na frente e tirei uma foto das minhas unhas brilhando.


Mas também tirei uma foto delas normal...
Não se assustem com o carimbado horrível ;(



Péssimo né? :(
Criei trauma das plaquinhas, e agora tenho PREGUIÇA de carimbar. ieuheiuhue

Gostaram?
beijos
@esmaltesdaminy

6 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii...

    Ficou maneiríssimo! A foto com a luz negra ficou muito show!

    Bjksssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou mt show!!!
    Ainda não tive experiencia com os carimbos, deve ser dificil msm...
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh eu entendo a preguiça de carimbar, tenho montes de placa nunca uso, tenho vontade, mais bate a preguiça. rsrs
    a foto no "escuro" ta muito legal!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa show na luz negra, mas que esmalte da Impala é esse?

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. não não, queria TANTO um carimbo, & só usou duas vezes, aaaai papai, uma arma nessas horas iria SUPER bem :D KKKKKK

    ficou iraada a unha miny (:

    bjbj

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo o carimbo, e nossa q mega brilhoso na luz negra o/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.