domingo, 23 de janeiro de 2011

Hippie Chic - Colorama

É, mais uma vez sou eu que estou postando...
A Jéh tá viajando e só volta lás pelas 18h. Então vocês vão ter que aguentar duas postagens seguidas comigo! HAHAHAHA

Usei o Hippie Chic a muuuuuuito tempo, faz mais de 2 meses. E não tem uma foto decente dele aqui no notebook.
A durabilidade foi boa, mas no segundo dia fiz essas bolinhas em prata pra dar um charme.
Ele é mais escuro e mais acinzentado que o Mabi, algum dia eu faço comparações. :P


Adoro esmaltes dessa cor... Turquesas são lindos!
E vocês... O que acham do Hippie Chic? Gostam?

beijinhos
siga o blog no twitter: @Esmaltesdaminy

8 comentários:

  1. que fofo o detalhe!

    eu tenho essa cor, mas confesso que nunca usei :X

    beijos
    http://cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou com ele nas unhas nesse exato momento, eu simplesmente ameiiiiiiiiii, rsrsrs

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os detalhes em prata, deu um charme! Eu amo o hippie chick, nossa sou suspeita é dificil eu nao gostar de esmaltes, principalmente o com cores mais diferentes!
    Beijus

    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Miny...

    q fofura é essa hein?! rsss
    Ficou uma gracinha com esse anelar...
    Essa cor é uma lindeza!!

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus esmaltes preferidos !!!!
    Não preciso dizer que adoroooooo turquesa, né?
    Suas unhas estão lindas.
    turquezzavariedade
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda!
    Acredita que nunca encontrei pra comprar?

    Pois é...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo. O HC é muito, muito lindo!

    E a raema style ficou linda!

    Adoreiiiii!

    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Miny acreditas que eu era LOUCA por ele, mais louca até quando eu comprei. Só minha irmã usou e até hoje ainda não usei, oiahiaohoaiha. pois é ;p Não gostei tanto da cor como eu achava, mas é um turquesa diferente, vou tentar usar ele no inverno, aohaoiaoaha

    Beijok:*s

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.