sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Shock + Água Fresca - Impala

Ontem não deu tempo de fazer a unha especial pro jogo do Gueira (que ganhou de 4x0 do JECA .õ/), nem a unha pra UFSC (EU PASSEI NA UFSC hihi ;x), então vou postar uma tentativa de fazer algo diferente nas unhas, fiz em uma hora essa unha porque estava atrasada para sair ;x


Eu escolhi o Shock - Impala da Coleção Matte Fluors pra usar no anelar por ser fosco (porque seca mais rápido) & porque eu estava LOUCA atrás dele, & nas outras unhas o Água Fresca - Impala da Coleção Tropicaliente porque ele fica bonito fosco, ai resolvi fazer as bolinhas pra dar um charme hihi Sei que foi meio #FAIL mas a próxima vai ser melhor, prometo :D Mais fotinhas pra vocês :D



Não reparem na qualidade das fotos, eu bati essas fotos de noite ;x

& ai, gostaram?
beeeijos lindas (:

Sigam o twitter do blog, @esmaltesdaminy

9 comentários:

  1. Oi Miny,
    Eu adoreeei suas unhas, bolinhas são muito fofas :D

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeee
    parabéns Jéh (sei que já dei parabéns ontem no jogo haha), UFSC 2011 *-*
    Ano que vem sou eu que passo!

    Eu já tinha visto as fotos dessa unha lálálá
    Mas adorei.
    bj

    ResponderExcluir
  3. adorei ficou super bacana :)

    beijos,
    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns nova universitária ;)

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bem diferente

    adoro a coleção tropicaliente !

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!

    Amei.. ficou muito mimoso..dobradinha perfeita da Impala..♥ lindo

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  7. Hey, Miny!

    Ficou um mimo a sua art!

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii! hehehe, deu vontade de fazer uma tb! (well, tomara que eu consiga, neam??? rsrsrs)

    Bjssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. FIcou fofa a nail art!
    sou péssima nisso, as bolinhas se grudavam a outra!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.