sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Safira - Prata + Dote Glitter 251

@jehaandrade postando!
O esmalte escolhido de hoje é um presentinho do meu padrinho. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas quando fui pra Itajaí visitar meus padrinhos eu achei, & nem pensei né, pedi na hora haha

Novo Safira - 21 Prata Cremoso. Ele é MUITO ralo, muito mesmo. Precisei de CINCO camadas pra conseguir tirar o branquinho da unha. Ou seja, não gostei muito dele não ;/

Por cima eu resolvi passar o Forte 251 Glitter - Dote. Outra decepção, precisei de TRÊS camadas pra conseguir cobrir a unha, pois com uma só veio somente uns cinco pontinhos de glitter. Não sei da onde ele é forte --'

Mais uma fotinha pra vocês. Reparem que o glitter não chega nem perto de ser forte né ;/

Bom, é isso meninas, espero que vocês gostem!
beijinhoos


Não esqueçam de participar do sorteio.

Sigam o twitter do blog, @esmaltesdaminy

4 comentários:

  1. Pois é..gliter forte mesmo é os da HITS!!!
    Mas ficou bonito essa look..
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu ficou bem LINDA, adoreiii...
    Adoreiiii teu blog e já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu:

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    bjinxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Ameii! Ficou demais!!!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa super lindo amei um charme um bjim otimo fds bjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.