quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Unhas Craqueladas

@jehaandrade postando!
Nem acredito que depois de meses babando pelos craquelados eu finalmente tenho um hihi
Assim que chegaram aqui em floripa eu fiquei louca para comprá-los, sábado de manhã, antes do curso de unhas decoradas, eu fui na Xande Cosméticos para garantir os meus craqueladinhos da BU, lá estava apenas R$2,25.

O esmalte de base que eu escolhi foi o Verde Choquei (Duochrome) - Fina Flor.

& o craquelado que eu escolhi foi o Iceberg - Big Universo. Eu consegui fazer o craquelado certinho, não achei difícil não ;D


Usei o extra brilho da Ideal Cosmético, confesso que eu gostei bastante ;D


Minha irmãzinha de 5 anos pediu pra fazer a unha igual a minha, craquelada. Porém, ela não para de roer a unha, eu fiz a unha dela ontem, aposto que hoje não vai ter mais nada. Mas, irmã babona é assim né, faz tudo que ela pede kkk

& ai, vocês já tem algum craqueladinho? Gostam?
Espero que vocês gostem.
beijinhoos

ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DO BLOG.

Sigam o twitter do blog, @esmaltesdaminy

5 comentários:

  1. Ownnnnnnnnnn que fofo a menininha, rsrsrs.
    Ficou muito lindo!
    Mas ainda não vi eles aqui na minha city T_T
    Tbm quero craquelados, buaaaaaaaaaa, rsrsrs

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a combinação de verde e branco...amei..e sua sobrinha então...mais fofa ainda!!

    Beijos

    Aninha Diniz

    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que ryca essa unha, eu quero esmaltinho craquelado da big!!!!
    beiojooo

    ResponderExcluir
  4. Esses craquelados são tudo, né?
    A combinação verde com branco ficou linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, já estou seguindo seu blog!
    Vc é palmeirense? Olha só q eu to ficando desconfiada com esse branco&verde rsrsrs
    eu quero experimentar várias cores com esse iceberg, pena que ainda não chegou pra mim, onde vc encontrou?

    Já sigo seu blog, segue o meu?
    http://vanillajuicee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.