quarta-feira, 23 de março de 2011

Novidade para as unhas

@jehaandrade postando!

Ontem depois da faculdade fui ver meu namorado, tive que esperar por uma hora & meia, como eu sou agoniada, resolvi andar pelo centro, visitar umas lojinhas né. Adivinha o que eu comprei? Exatamente, somente coisas para as unhas hihi

Acetona Ideal Cosméticos, 3 pacotinhos cheios de strass, Frente Única - Mohda, Pétala Branca - Colorama & um craquelado da Ellen Gold. O post de hoje é sobre aquela cartelinha ali atrás.

Essa é a cartelinha, eu comprei ela na Divina Perfumaria, R$10,00 somente, achei barato até. Essa cartela de adesivos é da Firt Kiss, os desenhos são dos shows de moda de New York.

Quando abrimos é assim que vem os adesivos, quando eu olhei pensei: Não vai ter mais de 275 adesivos aqui nem a pau. Mas......

As cartelinhas são assim. A última cartelinha ta sem 4 adesivos porque eu já os usei hihi. Ali no meio está o aplicado, para você tirar o adesivo da cartela & colocar na unha.
Paixão - Avon (presentinho que a vó do meu namorado me deu hihi) & os adesivos escolhidos. Eles lembram muito umas tatuagens de unha que eu vi, eu simplesmente AMEI.

& ai meninas, gostaram? Já experimentaram essa novidade?
Beijinhos

Sigam o twitter do blog, @esmaltesdaminy

8 comentários:

  1. Oiiiee Querida...
    Lindas as comprinhas.
    Adorei.


    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei seu blog e já sigo é claro.
    Me segue também e manda um comentário???
    Segue o twitter do blog @blogspm
    Beijos e sucesso!!!
    Alice Dias


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiii flor
    sou doida por estes adesivos, mas sempre achei eles meio caros, mas tu conseguiu comprar por um preçoa té jsuto
    Beijãoooo querida

    ResponderExcluir
  4. Adoro o pétala branca pra fazer francesinha (e misturinhas)! Quero um craquelado tb! heheheh ainda não comprei! Esse roxo é lindo!

    ResponderExcluir
  5. amiga...vc sabe onde vende eles na net???sao perfeitos...

    ResponderExcluir
  6. oiiiii ,passando aqui para avisar do sorteio la o meu blog ... Participe !
    http://puroesmalte.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-puro-esmalte.html

    ResponderExcluir
  7. jaquemorgado, não sei não ;/
    Cada coisinha ai eu encontrei em uma loja diferente aqui em Floripa

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    adorei as cmprinhas!

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.