sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eterno - Colorama

@jehaandrade postando!

Eu me encantei pela nova coleção da Colorama, Espelho Espelho Meu. & não demorou muito para eu comprar todos os esmaltes da coleção (em breve swatches para você verem). O esmalte que mais me chamou atenção foi Eterno, aquele roxo meio preto gritava meu nome na loja haha
Mas confesso que eu me decepcionei um pouquinho ;/ Vamos ver por que?

Primeiro uma fotinha do vidrinho... Aí já dá pra reparar o que me decepcionou, reparem na pontinha das minhas unhas :/

Não reparem no meu dedo indicador, quando cria essas pelezinhas eu não posso tirar, porque se eu tiro ela fica ardendo por semanas, então eu tenho que deixar & em menos dois dias ela some hihi
Bom, voltando a falar da pontinha das minhas unhas, essa foto eu tirei no dia SEGUINTE que eu pintei ;/

Eu não usei extra brilho, acabei me esquecendo, mas não é a primeira vez que eu deixo de usar extra brilho em um esmalte da Colorama, & foi o único que aconteceu isso #mimimi :/
Apesar disso ter acontecido, eu AMEI esse esmalte, a cor dele é simplesmente LINDA hihi

Bom meninas, por hoje é isso, o que acharam? Gostaram? :D
beijinhos

Sigam o twitter do blog, @esmaltesdaminy

2 comentários:

  1. A cor e realmente linda, uma pena que não durou nada!!! A colorama tá deixando a desejar com a qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, mas que pena que a durabilidade não é das melhores!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.