domingo, 21 de agosto de 2011

Bijoux - L'Apogée

Já estava querendo usar um verdinho a tempo, e a duas semanas atrás comprei o Bijoux para matar minha vontade.
Fazia tempo que eu não comprava um esmalte e logo depois usava, mas ultimamente tenho feito isso com muita frequencia... Porém isso fica para outros posts.


O Bijoux faz parte da coleção Ladies Lakes (Já mostrei o Cetim da mesma coleção aqui).
Verdinho com um pouco de turquesa (bem pouco). Bonito e etc... MAAAS... Brilho horrível, duração então?
Fazia tempo que um esmalte não durava 2 dias na minha unha. Na foto da pra ver uma lasquinha no indicador, e tirei essa foto no primeiro dia. OK?
Fora que o que tinha de pontinho preto no esmalte ein ôw?

Pontinhos ¬¬
Fiquei muito put*... Não tenho mais tempo para trocar de esmalte como antigamente... Hoje em dia o esmalte tem que durar no mínimo 5 dias na minha unha pois eu não tenho tempo para parar e trocar!
Mas ok. Vou perdoar só porque é a L'Apogée e eu amo eles. ♥

E vocês, já experimentaram esse esmalte? Tiveram o mesmo problemas?
Beijo e segue @esmaltesdaminy

9 comentários:

  1. que pena que nao dura muito, mais a cor e bonita mesmo........
    beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse verdinho é uma fofura! Pena a durabilidade dele ser tão ruim.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindooo!

    Amei essa cor...linda de viver!

    Essas marquinhas nos perseguem hein?!...mais mesmo assim esta lindaaa!

    Tem post novo lá no blog flor!

    Beijinhus e ótima semana!

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda, comprei 3 coleções da marca pela loja virtual e todos decantaram , então nem uso.E este tá amassado tb né além de não dura!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Dessa coleção só usei o Cetim e não tives problemas.

    Eu adorei essa cor, pena ter dado probvlema.

    Também acho que um esmalte deve durar uns 5 dias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bonitão meeesmo!

    Eu tb ando super sem tempo de esmaltar... imagina que hoje... estou sem esmalte! Pasme! kkkk

    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eita verde divo! Adorei totalmente! Gosto de esmalte verde em todos os seus tons, menos os muitos claros. Esse arrasou, bee!
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida.
    Roubei uma foto sua de um post antigo.

    Segue blog: http://ieurecomendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda, que pena que não é tão bom assim :/




    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.