quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ouro Nude - Risqué

500 anos depois aqui estou eu novamente para postar no blog.
Já expliquei no outro post que por enquanto vai ser assim, infelizmente!

Estou com muito esmalte acumulado para mostrar aqui... Isso que só estou fazendo as unhas uma vez por semana! #triste
Borâ para o esmaltinho da fila: Ouro Nude - Risqué



Ele é de uma linha limitada. Esse é o 02... Antes já teve o 01 (preto fosco que mostrei aqui)
Acho muito legal esse negocio de linha limitada... Eu, por exemplo, não compraria ele se fosse de uma coleção normal pois odeio nude. Mas como esse era limitado, eu tinha que ter!

E até que gostei. Ficou uma coisa meio nude + cinza... super chique.
Muita gente gostou e eu também.
Mas usar nude novamente, só daqui a MUITO tempo!

bjs, segue: @esmaltesdaminy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.