sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Believe it, do it - Nicole by O.P.I

Antes do fim de 2011 resolvi dar uma aparecida por aqui.
Para desejar feliz ano novo, feliz natal (atrasado) e para avisar que tudo está voltando ao normal.
Passou o vestibular, to quase terminando de formatar e arrumar meu notebook, então o blog vai voltar ao normal! *-*


Vamos ao esmalte.
Faz tanto tempo que usei ele que ele até já apareceu na campanha Outubro Rosa do Clube das Esmaltadas. 
É um rosa que no vidrinho não passava de um cintilante bem blé,  mas nas unhas se mostrou um rosa bem pink e divo ♥



Ele tem um glow meio azul/roxo que dá um toque todo especial, mas não apareceu na foto.
Ganhei ele da minha cunhada e veio lá do chile.


Usei com duas camadas, fácil de limpar e com bastante brilho.
Ultimamente tenho usado os esmaltes de 5 até 7 dias nas unhas, e esse durou esse período intacto! #megusta

Como eu disse, vou voltar aos poucos. Me aguardem, suas lindas!

segue @esmaltesdaminy

5 comentários:

  1. Essa cor é linda mesmo, e o roxo segue o mesmo estilo. Estou com ele nas unhas p/ o reveillon! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo adorei!
    Passando para desejar....
    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
    FELIZ ANO NOVO
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  3. Q rosa perfeito, lindo demais!

    Feliz 2012!
    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, que rosa LINDO!
    A cobertura dele parece muito boa, to certa? Pq ficou tão perfeito *-*

    Beijocas e Feliz Ano Novo!
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo e mais lindo!!!

    Feliz 2012!

    Beijinhus

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.