quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jeans - Realce + Hydra - Cora

Faz muito tempo que usei essa combinação, nem lembrava mais...





Usei essa combinação faz uns 8 meses, tirei foto, mas como eu tava sem postar muito esqueci ela aqui no meio das fotos de esmalte que tenho. ;~

Lembro que eu queria um turquesa e decidi passar o Jeans da Realce com o Hydra da Cora pra ver se conseguia, mas como da de se ver foi FAIL!

Ficou bastante verde, mas dependendo da luz e angulo dá para ver o azul.

Apesar de não ter ficado do jeito que eu queria, gostei bastante da combinação.

O Hydra faz parte da coleção de glitters holográficos da Cora, o que deu um toque muito bonito no esmalte.
Tenho mais um outro esmalte da coleção e to pensando em fazer mais uma combinação assim, que tal?




Beijo
segue  @esmaltesdaminy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.