terça-feira, 22 de maio de 2012

Yasmim - Jubby

No começo do mês eu fiz uma compra na loja Coleção de Esmalte e  ganhei um esmalte junto com a minha compra.
O esmalte era o Yasmim da Jubby, um esmalte com quase o mesmo nome que eu. Preciso dizer que fiquei louca quando vi?



Ele é um daqueles azuis tão escuros que são quase pretos.
Tem uns shimmer azul que só fica evidente sob o sol ou luz direta bem forte (tipo luminária).
Na maioria do tempo ele fica quase preto.




O problema é que ele é muuuuuuuuito ralo e não é muito brilhoso.
Tive que passar 3 camadas, sendo que a última teve que ser mais grossinha. E mais uma de extra brilho pra ficar bonitão.



Confesso que não gostei muito da cor, mas achei bonita. Gostei mais do fato dele ter quase o mesmo nome que eu. IUEHIUEHIUHEUIE


E vocês, tem algum esmalte com o nome de vocês? :D

segue @EsmaltesdaMiny

Um comentário:

  1. A cor é bonitona siiiim xD

    Que máximo esmalte com quase teu nome!

    Com meu nome não tem nenhum =S

    bjooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.