domingo, 14 de abril de 2013

Midas - Penélope Luz

O esmalte de hoje foi um sonho de consumo por um bom tempo. Não consegui comprar ele na primeira vez que foi posto a venda, comprei lá pela terceira vez. Ele chegou e eu acabei enrolando pra usar ele, até que eu vi uma menina no shopping com a unha preta e uma fita dourada e me deu vontade de usar meu Midas ♥


O Midas é um dos esmaltes mais chiques que eu tenho e já usei. E o mais legal é que da pra se fazer diversas combinações com ele, já que a base dele é transparente.
A combinação mais linda que eu já vi dele é uma que a própria Penélope fez com o Disco Dress da Color Club.
Uma pena que eu não tenha o Disco Dress e provavelmente eu nunca o terei, pois se não já teria copiado. haha



Tem uns esmaltes importados que são no mesmo estilo do Midas, a Penélope já fez uma comparação e eu prefiro o Midas. Pra ver a comparação é só entrar aqui.

Eu usei o Midas pra me dar sorte em dois jogos do meu querido time, em um não deu sorte, mas no outro deu. Então, ao contrario do Jenny da Rivka, eu não odeio o Midas. iehiuehuie

Curte ai no facebook: Esmaltes da Miny


4 comentários:

  1. A combinação ficou linda.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindoooo! Onde tu comprou???


    Beijos,

    Tamara

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. .*+•. Mto fashion e alegre essa Mani.*+•.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    www.instagram.com/simonerosseti

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.