domingo, 30 de janeiro de 2011

Unhas da sorte

@jehaandrade postando!
Eu fiz essa unha pro jogo do Figueira, pra dar sorte, & deu, graças a Deus hihi
Meu namorado que me ajudou a pensar na decoração, & ele que me deu todos os esmaltes que eu usei, fofo né? *---* Bom, vamos as fotos.

Eu usei o Verde Palmeira - Colorama + No Break - Ultimate 3D Top Beauty

No anelar usei o esmalte Luz do Coração - Impala. Ele é um glitter, mas só uso os corações pra decoração.

UPDATE por miny: ela quis fazer um trevo de 4 folhas para das sorte ao Figueira. hehe

Mais uma fotinha (:

& ai, gostaram meninas?
beeijos

Sigam o twitter do blog, @esmaltesdaminy

11 comentários:

  1. Que cor linda! *-*
    Ficou show..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. noossa, caprichou, hein ?

    rs, amei o detalhe que você fez com os corações.. SUPER criativa :D:D'

    haha, LINDO mesmo ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo...
    Mas deve ter dado maoir trabalho colocar esses corações ai. Nossa!!! Parabéns...

    Bjinnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu cantinho , me chamou atenção a cor , ficou lindo !! Bjs. Tem sorteio no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor...

    Esse verde da coleção artística é tão diferente de tudo q eu já vi! Não conhecia!!!

    A sua decoração de coração, virou uma florzinha ahahah... ficou fofa!1

    beijosss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, ficou lindo!
    E que cor é essa, hein? Muito lindo esse verde!

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  7. Ola, adoreiiiii a combinação! Ficou LINDA...
    Estou te seguindo, da uma passadinha lah no meu blog:
    www.todaenfeitada.blogsot.com

    bjinxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  8. OIEEEE
    AINDA BEM Q TE DEU SORTE NEH?1 YAGSYGASA
    A COR VERDE EH A THE BEST!
    ADOROOO!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. É o Verde Palmeira da Colorama ;D
    Os corações foi com intenção de fazer um trevo de 4 folhas, esqueci de falar no post hihi

    Obrigada pelos comentários fofa
    bjbj

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindooooo
    Mas deve ter dado trabalho garimpar os coraçõezinhos e colar assim em, ensina ai, hehehe

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.