segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

26 - Thelma & Louise

Tô num momento muito "quero usar esmalte importado".
E para saciar minha vontade escolhi um argentino que já estava me olhando a muito tempo para ser usado.
A cor dele é linda demais, cor de danoninho/ iogurte. *-*
Super fofo, e não mancha. Com 2 camadas fica ótimo, mas como eu passei com pressa, tive que arrumar depois passando mais uma camada.
O pincel também é muito bom, longo e com bastante cerdas.

oi corte no meu dedão. #mimimi


oi corte no meu dedão. #mimimi [2]

Gostaram?
Eu amei essa corzinha fofa.
beijos, siga o blog no twitter: @esmaltesdaminy

4 comentários:

  1. Nunca vi essa marca ... mas a cor é super linda.
    Arraso!!!

    Bjinnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaai que lindo, amei amei *-*

    beijos,
    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a cor é fantática... muito linda!
    adorei a escolha'

    beijos ")

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, me apaixonei..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.