terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ano Novo - Fina Flor Festa


@jehaandrade postando (:
Esse esmalte é lindo demais! Quando eu comprei nem pensei em usá-lo de imediato, tansa, porque agora eu vi que cor mais DIVINA que é. Ele parece um prata metálico, mas não é bem um prata, não sei explicar direito haha Só sei que é LINDO ;D

Usei duas camadas, secou rápido mesmo :D

Mais uma fotinha pra vocês verem a beleza desse esmalte.

Só posso dizer que eu AMEI esse esmalte, estou boba com ele hihi

& ai, alguém tem algum esmalte dessa coleção? Gostaram?
beijos lindas

Sigam o twitter do blog, @esmaltesdaminy

3 comentários:

  1. aai que cor linda, adorei :D

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeah!!!

    que cor linda amei!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!☻

    ResponderExcluir
  3. Onde vc comprou? Na minha city não acho Fina Flor T_T

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.