segunda-feira, 23 de abril de 2012

Verniz Balada - Speciallità

Há muito tempo eu queria fazer um post sobre esse esmalte, mas sempre que tinha luz negra, não tinha o esmalte. Mas agora eu comprei a minha luz negra ♥

Pra quem não sabe o Verniz Balada existe antes do que aquele lançado na coleção da Malhação, mas são iguais.
 O meu até é do potão de 14,5 mls.



Usei uma camada dele.
Na luz normal, é igual base, mas quando começa a chegar perto da luz negra... *-*
É muito legal ficar olhando pras unhas brilhando. IEUHUIEHUIE

Pra quem não tem ele, ou não acha pra comprar, pode também usar esmalte fluorescente (qualquer um daqueles da linha fluors da Impala, por exemplo) que o efeito é super parecido.
Até já tinha feito um post com o Fluors brilhando na luz negra.




No facebook já vi várias pessoas se maravilhando com as fotos deles, com os memes e tals.
Até já vi umas "espertonas" falando que esmalte com esse efeito não existe, que é só usar uma francesinha normal na luz negra que já fica assim... HA HA HA
Antes de passar ele sozinho, eu estava com um esmalte branco e ele NÃO brilhou na luz negra... como vocês me explicam isso, espertonas?


E vocês, gostam do verniz balada?
Pena que não vou/ não gosto muito de balada... porque se não, o meu já teria na metade, e eu usaria ele todo fim de semana. hahaha

segue @esmaltesdaminy
curti Esmaltes da Miny

Um comentário:

  1. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.