domingo, 6 de maio de 2012

Dream On - Sinful Colors

Eu não gosto de repetir esmaltes... sempre que repito, fico com pensando "mas tem tanto esmalte que ainda não usei". Mas não adianta, tem esmalte que ganha o meu coração de um jeito e eu sou obrigada a repetir!
É o caso do Dream On... Não da pra explicar o amor por esse esmalte.



Foi a segunda vez que eu usei ele.
E como todos sabem, ele é MUITO difícil de fotografar, por isso que não postei da outra vez, já que não consegui uma única foto descente. :(
Dessa vez, foi difícil tirar foto também, mas foi melhor do que a outra vez.


O Dream On é um magenta lindo!
Mas dependendo da luz pode enganar e ficar rosa, roxo e até avermelhado. oO
Indescritível... só usando pra saber. E todo mundo elogia. *-*




Ele cobre bem com duas camadas e é fosco. Porém, prefiro ele com extra brilho. :D

Nenhuma foto da pra ter noção da beleza dele.
Eu me arrisco a dizer que esse é um dos esmaltes mais lindos do mundo! (na minha opinião)
Pretendo repetir ele mais vezes... ainda bem que o vidrinho é de 15ml... HAHA


Mais uma foto pois ele merece ♥

E vocês, gostam do Dream On? :)

segue @EsmaltesdaMiny
curti Esmaltes da Miny

Um comentário:

  1. leeeendo

    vc conseguiu fotos roxas dele que máximo! hehehe
    afinal é bem difícil de fotografar né? bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.